Primavera Sound 2016

O festival Primavera Sound, em Barcelona, tornou-se um dos mais cobiçados e interessantes do planeta quando o assunto é música alternativa.

Em 2016 o evento irá acontecer entre os dias 1 e 5 de Junho, com um line-up que conta com nomes como LCD Soundsystem, Sigur Rós, Tame Impala, Drive Like Jehu, Dinosaur Jr., Radiohead, The Last Shadow Puppets e muito mais.

Junto com o evento principal, rola também o PrimaveraPro, encontro de pessoas relacionadas à música no mundo todo, com o objetivo de mostrar os mais diversos lados da indústria do planeta.

Em 2016 o PrimaveraPro irá expandir o seu programa de intercâmbio cultural para 11 países e o Brasil volta a participar, como aconteceu na edição do ano passado.

Em parceria com as produtoras A Construtora e Balaclava, irão participar do PrimaveraPro 2016: Water Rats, O Terno, Aldo The Band, INKY, Mahmed, Quarto Negro e Nuven.

Outros países como Chile, África do Sul, Itália e Peru também terão seus representantes por lá, como você pode ver no comunicado oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!