Kendrick Lamar

No último dia 03, Kendrick Lamar surpreendeu os fãs ao adicionar o álbum untitled unmastered. ao seu perfil no Spotify, sem qualquer aviso prévio. A surpresa foi tão boa que o novo trabalho estreou no primeiro lugar da parada da Billboard e já vendeu aproximadamente 180 mil cópias.

E essa não é a primeira vez que o rapper consegue o feito. O icônico To Pimp a Butterfly, lançado há exatamente um ano, também chegou ao topo das paradas e tem mais de 360 mil cópias vendidas até o momento, além de ter levado seis prêmios no Grammy Awards entre as premiações de 2015 e 2016.

untitled unmastered. é composto por oito canções gravadas por Kendrick nos últimos três anos, sendo cinco delas feitas nas sessões de To Pimp a Butterfly. Ouça o disco na íntegra no player ao fim da matéria.

Kendrick Lamar em protesto contra Donald Trump

Recentemente, um comício do pré-candidato à presidência norte-americana Donald Trump teve de ser cancelado após um grande protesto contra a brutalidade policial e o racismo. Os diversos manifestantes presentes escolheram a música “Alright”, do álbum de 2015, para incentivar o protesto durante o evento, e você pode saber mais clicando aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!