Carly Rae Jepsen e Bob Saget (Full House)

No dia 26 de fevereiro, “Fuller House” entrou na grade da Netflix e trouxe pura nostalgia aos órfãos da versão original, “Full House”, veiculada entre 1987 e 1995. Devido ao sucesso da nova empreitada, uma segunda temporada já foi confirmada pelo serviço de streaming e deve ir ao ar no ano que vem.

Visando a boa fase do sitcom, Bob Saget, intérprete de Danny Tanner, decidiu aliar seu show de comédia com uma apresentação de Carly Rae Jepsen, a voz da nova abertura do seriado. O combo ocorreu em Brew City, em Milwaukee, e parecia um presente grande o bastante para os fãs por si só. Entretanto, durante a execução de “Everywhere You Look”, faixa-tema de “Fuller House”, Saget subiu ao palco e acompanhou Jepsen num dueto acústico, com direito até a passos de dança.

Felizmente, um fã registrou parte do momento e você pode conferi-lo a seguir, além da selfie tirada pelos dois artistas.

 

https://www.youtube.com/watch?v=1NImu3Q9Qv4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!