The Hives no Lollapalooza Brasil

Brian Johnson, vocalista do AC/DC, recebeu nos últimos dias uma triste notícia dos seus médicos, que pediram para que ele parasse de excursionar imediatamente ou poderia ficar surdo.

O músico atendeu o pedido e a banda foi obrigada a cancelar uma série de shows que faria nos Estados Unidos. Além disso, ainda soltou um comunicado revelando que as apresentações seriam remarcadas “provavelmente com um vocalista convidado”.

Quem falou a respeito do assunto foi Howlin’ Pelle Almqvist, vocalista do The Hives, que utilizando a página oficial da banda no Facebook, não apenas desejou melhoras a Johnson como se ofereceu para o posto:

Muito triste ao saber que Brian Johnson não pode fazer shows do AC/DC por conta de problemas de saúde. O cara é uma lenda. Eu gostaria de oferecer meus sinceros desejos de melhoras. E se alguma ajuda for necessária eu dou um passo à frente e digo: AQUI ESTOU! Tenho muitos muitos anos de experiência fazendo rock nos maiores palcos do planeta e de acordo com outros, sou o maior frontman do rock, além disso ao julgar pela reação na Austrália o seu público parece realmente gostar de mim. Também já venho cantando essas músicas desde que eu tinha 6 anos de idade. #ACDC por favor pense no meu pedido! Sintam-se à vontade para espalhar a palavra, fãs! #HPAforACDC”

O vocalista do The Hives é conhecido por suas piadas e interação com o público tanto nas entrevistas quanto nos shows, e é divertido ler uma mensagem como essa vindo de alguém como ele.

Em 2015 a banda sueca abriu shows do AC/DC em turnê pela Austrália

 

AC/DC

Ainda não se sabe o que o AC/DC irá fazer com os próximos passos da carreira, já que há muito o que decidir sobre o futuro.

Além de Johnson, a banda já perdeu o guitarrista Malcolm Young, em tratamento por conta de demência e o baterista Phil Rudd, que enfrenta problemas com a lei na Nova Zelândia.

Se o problema nos ouvidos de Brian for permanente, a banda terá de decidir entre mais uma troca na formação ou o encerramento das atividades.

Recentemente o vocalista Dave Evans, que gravou o primeiro single da banda mas logo saiu, disse que “está pronto para assumir o posto”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!