O Metallica está trabalhando há algum tempo em seu novo disco de estúdio, o primeiro desde Death Magnetic, de 2008.

Em entrevista para a Alternative Press o guitarrista Kirk Hammett falou sobre seu equipamento, guitarras, paixão por filmes de terror e mais. Ele também falou sobre o álbum e revelou quem será o produtor do disco:

Estamos fazendo o disco com Greg Fidelman. Ele está nas gravações. Quanto ao resultado final, não sei. Não trouxemos nenhum outro produtor e parece bastante improvável que a gente chame outra pessoa para o projeto à essa altura.

Ele ainda disse que “Greg Fidelman é um tipo de produtor diferente que sempre está trabalhando com o engenheiro para tentar levar o projeto adiante.”

Greg Fidelman e o Metallica

Além de ter mixado Death Magnetic, Greg Fidelman também foi um dos responsáveis por Lulu, a parceria do Metallica com Lou Reed criticada por público e crítica e lançada em 2011.

Mais recentemente ele trabalhou com o Slayer em Repentless e o Slipknot em .5: The Gray Chapter, além de ter feito a parte de engenharia de 13, do Black Sabbath.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!