Vintage Trouble no Lollapalooza Brasil

Foto por Lollapalooza Brasil / I Hate Flash

O Vintage Trouble foi o primeiro grupo estrangeiro a pisar nos palcos do Lollapalooza Brasil 2016 esse Sábado e contou com um público bem razoável em frente ao seu show para presenciar o que todos já pelo menos tinham ouvido falar: um show divertidíssimo.

Se o público em sua maioria não conhecia as canções da banda ou suas letras, com certeza se empolgou com o quarteto que apresenta um verdadeiro espetáculo pensado nos mínimos detalhes, com suas roupas e principalmente o carisma do vocalista Ty Taylor.

Começando o show com uma saudação entre os integrantes no palco, o Vintage Trouble logo mostrou que gostaria de interagir com o público de São Paulo e Ty falou “obrigado” em português, chamou por São Paulo e pediu palmas para o Sol que aparecia após tantos dias de chuva na capital paulistana.

Blues, Soul e Rock And Roll estiveram sempre presentes enquanto a banda cantava e dançava, e foi ao final da apresentação que Taylor pegou o público de vez.

Chegando ao encerramento do set com “Run Like The River”, ele pegou uma bandeira do Brasil da plateia, a vestiu e literalmente foi pra galera. Começou a cantar em cima da grade se apoiando nos braços da plateia que se empolgava cada vez mais, a ponto de cantar o refrão da canção.

O show chegou ao fim com o vocalista dizendo que nenhum sonho é impossível e que a banda de Los Angeles estava ali realizando um dos seus, então todos deveriam acreditar que qualquer coisa que desejam fazer pode acontecer.

Ele ainda falou sobre como o mundo está passando por momentos difíceis e há cada vez mais pessoas passando por situações desagradáveis no planeta, pedindo que naquele momento todos se unissem à música por eles.

Como se esperava, foi um show divertido e que deve ter rendido alguns novos fãs para o Vintage Trouble, que lançou seu terceiro disco, 1 Hopeful Rd., em 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!