Iron Maiden: avião da banda sofre acidente no aeroporto de Santiago

A banda britânica Iron Maiden está em turnê pelo mundo e pousou o seu avião próprio, um 747 batizado de Ed Force One, em território sul americano.

Acontece que após o show em Santiago no Chile, dia 11, a aeronave se envolveu em um acidente no aeroporto da capital do país enquanto era reabastecida e dois funcionários da equipe do local chegaram a ser hospitalizados.

A banda publicou informações em sua página oficial do Facebook dizendo que o Ed Force One tinha sido “danificado de forma séria”, e que faria de tudo para seguir normalmente com a turnê de The Book Of Souls que desembarca em Córdoba, na Argentina, amanhã.

Ao atualizar seus fãs com nova mensagem, o grupo disse que seguiria normalmente com a turnê e que receberam informações de que os funcionários envolvidos no incidente estavam bem.

A banda toca em Córdoba amanhã, Buenos Aires no dia 15 e aí chega no Brasil para shows no Rio de Janeiro (17), Belo Horizonte (19), Brasília (22), Fortaleza (24) e São Paulo (26).

Você pode encontrar mais informações sobre a turnê clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!