Page Hamilton fala sobre novo disco do Helmet

O vocalista e guitarrista Page Hamilton tem passado boa parte de seu tempo produzindo novos trabalhos. Seu carro-chefe é o novo disco do Helmet, grupo no qual é frontman.

Este, porém, não é o único projeto realizado pelo artista, neste momento. Sua música também pode ser ouvida no filme Convergencelançado em Fevereiro e que está disponível no iTunes.

Além destes, o guitarrista ainda desenvolve diversos outros trabalhos. Em entrevista ao site Alternative Nation, Hamilton lembrou de seus momentos com David Bowie e falou a respeito dos seus planos atuais. Confira alguns trechos, abaixo.

“Ainda estamos gravando algumas músicas para o disco (do Helmet). Não gostei da maneira que algumas partes ficaram, então vou refazê-las. estou focado nas letras agora. tenho escrito muito ultimamente. Também comecei a tocar com uma banda muito legal de Nashville, chamada The Dead Deads. Soa como ‘power-pop-punk’.

Acho que eles vão entrar em turnê com o Cheap Trick, Então, tenho esse compromisso daqui a algumas semanas. depois, estarei no Oregon visitando algumas escolas e dando aulas de guitarra. Também tenho uma banda em Nova York e temos algumas músicas para finalizar. tenho essa imensa pilha de trabalhos musicais pra serem lançados no outono, espero. Além disso, há um curta-metragem que estou produzindo com Drew Hall (diretor) que é muito legal e ainda está em fase de desenvolvimento. Esperamos que fique pronto em breve.”

Sobre performances ao vivo, o Helmet tem apenas um show marcado, em Bridgeview, Illinois, no dia 16 de Julho, no festival Chicago Open Air.

O último disco do influente Helmet é Seeing Eye Dog, de 2010.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!