Beetlejuice 2 vai sair do papel com Michael Keaton
 

Em 1988, há nada mais, nada menos do que 28 anos, foi lançado o filme Beetlejuice, dirigido por Tim Burton e com estrelas como Michael Keaton, Winona Ryder, Geena Davis e Alec Baldwin.

Ao final de 2015 muitos boatos começaram a surgir a respeito da continuação do longa e agora foi o próprio Burton quem falou que Beetlejuice 2 irá acontecer.

A revelação veio em entrevista para o site ShowbizSpy, que conseguiu uma declaração do diretor:

O Filme irá acontecer e foi aprovado pelo time da Warner Bros. Nós temos conversado com o elenco que gostaríamos para o filme e todos concordaram, isso inclui tanto Winona quanto Michael. Temos o script na mão e tudo está no lugar, tudo que precisamos fazer agora é nos prepararmos para o início das gravações.

Vale lembrar que em 2015 a atriz Winona Ryder disse, em entrevista para Seth Meyers, que poderia confirmar a informação de que o filme aconteceria, já que o próprio Tim Burton havia dito isso em entrevista sobre outro filme.

 

Beetlejuice 2

O filme original sobre o curioso Beetlejuice gira em torno de um casal formado por Geena Davis e Alec Baldwin que morreu e assombra a casa onde morava. O personagem de Michael Keaton tenta assustar então os novos habitantes, interpretados por Winona Ryder, Catherine O’Hara e Jeffrey Jones.

Sucesso de público e crítica, o longa arrecadou 73,7 milhões de dólares sendo que teve um investimento de 15 milhões. Beetlejuice ainda levou o Oscar de Melhor Maquiagem para casa.

Ainda não se sabe como seria a história em Beetlejuice 2.