Bat For Lashes - The Bride

Há poucos dias, Bat for Lashes disponibilizou online uma nova canção, intitulada “I Do”. Agora, a cantora britânica revelou, em comunicado oficial, que lançará seu novo disco, sucessor de The Haunted Man (2012). O registro se chamará The Bride, chegará às lojas no dia primeiro de julho, via Parlophone/Warner Bros, e já conta com mais uma faixa: “In God’s House”. As duas podem ser ouvidas ao final desta publicação.

“The Bride é a história de uma mulher cujo noivo morreu num acidente de carro a caminho da igreja. A noiva, então, ruma à lua de mel sozinha, o que resulta numa obscura meditação sobre o amor, perda, sofrimento e celebração. Ela foi escrita como a trilha sonora de um filme que eu tinha mente,” explica. O tal filme, também batizado de “I Do”, foi criado e produzido pela própria artista com a ajuda de Simone Felice, Dan Carey, Head e Ben Christophers e terá sua estreia no aclamado Tribeca Film Festival.

Além disso, Natasha Khan, nome verdadeiro de Bat for Lashes, sairá em turnê para divulgar o álbum e alguns dos shows ocorrerão em igrejas. Segundo a cantora, essas serão oportunidades exclusivas de ouvir ao disco antes de seu lançamento. Ela também pede que os fãs usem roupas formais para a ocasião e informa que parte do lucro será destinado à David Lynch Foundation.

The Bride - Bat for Lashes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!