Twenty One Pilots ao vivo

Pela primeira vez, o duo norte-americano Twenty One Pilots subiu ao topo das paradas mainstream da Billboard.

A canção “Stressed Out”, que ficou por 12 semanas figurando apenas nas paradas alternativas, chegou ao primeiro lugar da Adult Pop Songs pela segunda semana consecutiva, e o álbum Blurryface (2015) já vendeu mais de 750 mil cópias nos EUA. Sobre o hit da dupla, o presidente Mike Easterlin da gravadora responsável pela banda, Fueled By Ramen, disse:

A partir do minuto em que o álbum saiu, “Stressed Out” foi se mostrando um hit de sucesso. Ela estava sendo muito tocada em serviços de streaming e vendendo muito, da mesma forma que “Tear In My Heart”, carro chefe do álbum, estava fazendo. Eu nunca poderia ter imaginado que ela ficaria no topo da parada de músicas alternativas por tanto tempo. […]

Além disso, “Stressed Out” também é a primeira música que saiu das paradas alternativas e ficou no topo da parada pop mainstream em quase três anos – a última vez foi com o hit “Royals”, da cantora Lorde, em 2013.

Twenty One Pilots no Brasil

A dupla toca em terras brasileiras neste mês de Março e é um dos nossos shows imperdíveis para ver no Lollapalooza Brasil.

Os caras se apresentam no dia 12, primeiro dia do festival, e também no dia 16 de Março (Quarta-feira) no Rio de Janeiro, na casa Sacadura 154.

https://www.youtube.com/watch?v=W5RQk1TvUIc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!