Jesse Hughes do Eagles of Death Metal

Ontem (9) a Fox Business disponibilizou a primeira parte de uma entrevista com Jesse Hughes, vocalista do Eagles Of Death Metal, e ele falou sobre novos detalhes do terrível ataque terrorista na casa de shows Le Bataclan em Paris no ano passado.

Ao falar da segurança do local, Hughes disse que os guardas que estavam por lá estavam “agindo de forma estranha” e seis ou mais não foram ao trabalho aquele dia:

Quando eu cheguei na casa de shows e entrei, passei por um cara que deveria ser o segurança do backstage. Ele nem olhou para mim. Eu imediatamente perguntei para o produtor do show quem era aquele cara e disse que gostaria de colocar outra pessoa no lugar, aí ele disse, “Bem, alguns dos guardas ainda não estão aqui,” e eu acabei descobrindo que seis ou mais nem foram trabalhar aquele dia.

Ele ainda completou: “Por respeito à polícia que ainda está investigando, não vou fazer uma declaração definitiva, mas digo que parece bem óbvio que eles tinham um motivo para faltarem ao trabalho.”

Vale lembrar que Jesse tem feitos declarações fortes desde que 89 fãs da sua banda foram mortos na terrível tragédia coordenada pelo Estado Islâmico. Ele chegou a dizer recentemente que defende o porte de armas, já que uma arma poderia ter salvado vidas aquele dia.

Você pode assistir à entrevista logo abaixo. A segunda parte vai ao ar hoje à noite na Fox Business.

 

Eagles of Death Metal

A banda é uma das atrações confirmadíssimas no Lollapalooza Brasil 2016, que acontece no Autódromo de Interlagos durante o próximo final de semana.

O grupo aparece em nossa lista de shows imperdíveis do Lolla.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!