ATUALIZAÇÃO: Usando a sua conta no Twitter, Mark Hoppus disse que “apesar dos rumores online não irá acontecer um show do Blink-182 no sxsw esse ano. Datas de turnê de verdade serão anunciadas em breve.”

https://twitter.com/markhoppus/status/707993441184034816

Post original:

A partir da semana que vem começa o festival de música, arte e novidades tecnológicas SXSW, em Austin, Texas.

Por lá, a cidade vai ficar repleta de eventos dos mais variados em diversos bares, restaurantes e casas de shows, e quem anunciou uma performance foi o trio de pop/punk Blink-182.

O show irá acontecer em 19 de Março no Subb’s Bar-B-Q e como todos os eventos no local, permite apenas a entrada de maiores de 21 anos.

Para confirmar a presença e tentar garantir um ingresso os interessados devem se cadastrar nesse site aqui.

Blink-182

Vale lembrar que o Blink-182 está com nova formação, já que Matt Skiba (Alkaline Trio) entrou no lugar de Tom DeLonge em 2015.

Após alguns shows com a banda, essa será a primeira vez que Matt se apresentará depois de entrar em estúdio com Mark Hoppus e Travis Barker para gravar um disco. O baterista, inclusive, disse que o álbum já está pronto.

Sendo assim, há a possibilidade de que a banda toque pelo menos uma música inédita no SXSW. O jeito é esperar.

SXSW

O festival acontece todo ano na cidade descolada de Austin e expoentes e amantes de música, filmes e tecnologia.

Em 2016 ele irá acontecer entre os dias 11 e 20 de Março, e você pode ver as centenas de atrações que estarão por lá clicando aqui.

Bandas brasileiras como Far From Alaska e Planar farão shows no evento.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!