Whitney Houston

Nick Broomfield é o diretor responsável pelo documentário Kurt and Courtney, lançado em 1998 sobre as vidas de, você pode adivinhar, Kurt Cobain e Courtney Love.

De acordo com um comunicado de imprensa da BBC 2, o canal de televisão trabalha com ele em um novo filme sobre a vida da cantora Whitney Houston, ainda sem data oficial de lançamento.

O comunicado diz que “quatro anos após a morte da cantora, o aclamado cineasta Nick Broomfield (Sara Palin: You Betcha!; Aileen: Life And Death Of A Serial Killer; Kurt & Courtney) procura as forças que construíram e aí destruíram a cantora que foi descrita como uma das maiores vozes dos últimos 50 anos.”

Vale lembrar que o documentário sobre o líder do Nirvana e sua esposa lançado há 18 anos não foi bem recebido pela crítica.

Whitney Houston

A cantora nascida em 1963 lançou sete discos de estúdio em toda a sua carreira e em 2009 chegou a entrar no Guinness, o Livro dos Recordes, como a artista feminina mais premiada de todos os tempos.

“I Will Always Love You”, interpretação da cantora para a canção de Dolly Parton regravada em 1992 tornou-se o single mais vendido por uma mulher em toda a história da música.

Em 2012, aos 48 anos de idade, Whitney Houston foi encontrada morta em um quarto de hotel em Beverly Hills. Entre as causas da morte estão o abuso de cocaína e remédios controlados.

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.