sacha cohen conta história bizarra sobre liam gallagher em programa

O ator e comediante britânico Sacha Baron Cohen foi um dos convidados do programa Conan no dia 2 de Março para falar de seu novo filme, The Brothers Grimsby (Irmão de Espião em português. Estreia em Abril de 2016 no Brasil).

Seu personagem, que possui uma semelhança com Liam Gallagher (Oasis, Beady Eye), rendeu uma boa história, que foi contada no programa sobre quando Sacha recebeu o prêmio da revista GQ em 2012, como Comediante do Ano. Ele faria uma piada sobre o Liam, mesmo com sua esposa dizendo que seria melhor não fazê-la, já que o músico tem um histórico de violênca. Ele discordou, mas acabou não fazendo.

Na after party da premiação, Cohen encontrou o ex-frontman do Oasis e sentou com ele e Bono (U2) em um sofá, e a partir daí, Liam Gallagher perguntou quem era o maior rockstar vivo. Cohen não soube o que responder e então, para a surpresa de todos, Liam respondeu que era John Lennon e que ele era o John Lennon. Além disso, ele confrontou Sacha perguntando o motivo de ele não ter feito a piada durante a premiação. Sacha respondeu simplesmente que não deu para fazê-la, e então Liam disse que o esfaquearia no olho.

Alguns dias após o programa, um representante do Gallagher mais novo veio a público e disse à NME: “Liam quer deixar claro que não foi em apenas um olho, mas nos dois.

Obviamente isto não aconteceu. Abaixo, a íntegra da história, contada por Cohen.

Liam Gallagher

Após anunciar o fim de sua banda, Beady Eye, em 2014, houve boatos de que Liam Gallagher pudesse lançar um disco solo, mas nada foi confirmado pelo cantor ou sua assessoria. Uma reunião do Oasis também parece fora do questão no momento, já que Noel Gallagher está em turnê promovendo seu novo disco com os High Flying Birds, Chasing Yesterday, lançado no ano passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!