Blink-182 Heavy Metal

Jared Dines é conhecido pelo seu canal no YouTube onde já tocou com guitarras de uma corda só, mostrou vários estilos diferentes de se tocar instrumentos e, normalmente, tira sarro de subgêneros relacionados ao heavy metal.

Seu mais novo vídeo mostra como seriam músicas do trio de pop-punk Blink-182 imaginadas como sons do metal e o resultado é divertido.

Você pode ouvir os riffs de músicas como “Adam’s Song”, “Down”, “What’s My Age Again?” e mais como se fossem clássicos do metal logo abaixo.

Blink-182

No final de semana o baterista Travis Barker organizou mais uma edição do Musink, festival que une música e tatuagem e teve bandas como Deftones, Face to Face, Snoop Dogg, Taking Back Sunday e Transplants.

Por lá, o músico revelou que o Blink-182 já terminou seu novo disco de estúdio, um single deve ser disponibilizado até o meio do ano e a banda sairá em turnê para divulgar o álbum.

Você pode ver as entrevistas por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!