Saturday Night Live e os racistas por Donald Trump

As eleições presidenciais dos Estados Unidos irão dominar os noticiários de todo ano de 2016 e à medida que os partidos escolhem seus candidatos para o posto, o país mais poderoso do mundo se mostra em um verdadeiro caos político.

O partido republicano está em uma situação bastante difícil, já que tem como favorito nas urnas o milionário Donald Trump, conhecido por suas falas cheias de polêmicas e preconceito, enquanto o preferido do partido é Ted Cruz, segundo colocado.

Ambos ultra conservadores, Trump tem sido mais eloquente quanto às suas posições como banir a entrada de muçulmanos no país e construir um muro gigantesco entre os EUA e o México.

Por conta disso, o programa de humor Saturday Night Live imaginou como seria um comercial feito pelas pessoas que apoiam Donald Trump, e você pode ver a sua versão legendada pela fanpage Fã Depressão logo abaixo.

Donald Trump

As eleições dos EUA são bastante complexas e a dificuldade já começa nas preliminares para escolher os candidatos do Partido Republicano e do Partido Democrata.

Enquanto os democratas escolhem entre a favorita Hillary Clinton e Bernie Sanders, o lado republicano assiste a debates que, na semana passada, incluíram Donald Trump falando sobre o tamanho do seu pênis e acusações de que ele criou um curso de 15 mil dólares na Trump University baseado em material encontrado na Internet.

Ontem (05) aconteceram mais prévias em estados do país e com duas vitórias, Ted Cruz (considerado ainda mais conservador que Trump, mas menos polêmico) encostou na liderança do seu concorrente. Do outro lado, Hillary Clinton aparece bastante à frente de Sanders.

Racistas apoiam Donald Trump | SNL (Legendado)SNL melhor programa, sim ou claro?
Com direito a muito deboche, eles fizeram um “comercial” mostrando o tipo de eleitor que apoia a presidência do Donald Trup e o que eles estão apoiando ao votar nele.

Publicado por Fã Depressão em Domingo, 6 de março de 2016

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!