Travis Barker dá entrevista no Musink Festival

Travis Barker, baterista do Blink-182, passou o final de semana todo no Musink Festival, evento que tem a sua curadoria e une música e tatuagens com nomes como Snoop Dogg, Yelawolf, Deftones, Taking Back Sunday e mais em dois dias na ensolarada Califórnia.

Por lá ele deu entrevistas a respeito do evento e dos seus projetos e, claro, falou sobre o andamento do novo álbum de sua banda ao lado de Mark Hoppus e Matt Skiba.

A boa notícia para os fãs de Blink é que o álbum está finalizado e Travis disse que um single deve sair em até dois meses, seguido de turnê e lançamento do álbum.

O baterista ainda falou sobre o produtor John Feldmann, que trabalhou no disco, e o comparou com o saudoso Jerry Finn, com quem o Blink-182 produziu todos os álbuns da era Travis Barker menos o último, produzido pela própria banda três anos após a morte de Finn.

Ele ainda completa dizendo que as últimas três semanas de gravação foram intensas, com dias de até 15-20 horas de trabalho, e volta a deixar bem claro, ao falar de Skiba, que “é ótimo estar no estúdio com alguém que realmente quer estar lá.” O resultado são 26 ou 27 músicas das quais eles precisam escolher 12 para entrar no disco.

Você pode assistir aos vídeos logo abaixo.

Blink-182

A banda de San Diego foi formada em 1992 e consolidou-se com uma formação que tinha Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge.

O último disco de estúdio é Neighborhoods, de 2011, e em 2015 o grupo viu a saída de Tom DeLonge, que segundo os outros integrantes estava atrasando os projetos de novos álbuns e turnê pois não queria mais estar no trio.

Para o lugar do guitarrista e vocalista veio Matt Skiba, conhecido pela mesma posição no Alkaline Trio, onde também é um dos compositores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!