Deftones toca novas músicas no Musink Festival - assista

O Deftones foi uma das atrações do Musink Festival, evento criado por Travis Barker (Blink-182, Transplants) que une música e tatuagem.

Por lá a banda de Chino Moreno e companhia aproveitou seu set para mandar ver em duas canções que estarão no seu próximo álbum, Gore.

Além de “Prayers/Triangles” cuja versão de estúdio já foi disponibilizada, o Deftones também apresentou a inédita “Doomed User”, e você pode assistir à performance nos vídeos abaixo.

Setlist – Deftones no Musink 2016

  1. Swerve City
  2. Around the Fur
  3. Rickets
  4. Be Quiet and Drive (Far Away)
  5. My Own Summer (Shove It)
  6. Diamond Eyes
  7. Doomed User (estreia ao vivo)
  8. Prayers / Triangles (estreia ao vivo)
  9. Rosemary
  10. Rocket Skates
  11. You’ve Seen the Butcher
  12. Feiticeira
  13. Digital Bath
  14. Knife Prty
  15. Tempest
  16. Change (In the House of Flies)
  17. Hexagram
    Bis:
  18. Engine No. 9

Deftones

Gore, o oitavo disco de estúdio do Deftones, será lançado no dia 08 de Abril, e recentemente a banda se viu no meio de uma controvérsia quanto ao álbum.

Em entrevista, o guitarrista Stephen Carpenter disse que a parte que mais se orgulha do disco é efetivamente tê-lo gravado, já que suas ideias são completamente diferentes da banda.

Ele ainda disse que não sabe como será no futuro, e Chino Moreno disse em outra oportunidade que Carpenter demorou para entrar no ritmo da banda, mas que se envolveu bastante no álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!