Essa semana o Foo Fighters resolveu dar uma trollada na imprensa lá de fora já que diversos sites publicaram que a banda estaria sofrendo com uma divisão interna por conta do que seria a iminente carreira solo de Dave Grohl.

Em um vídeo gravado no estúdio com o produtor Butch Vig, Grohl aparece dizendo que após a performance do Oscar sentiu que havia chegado a hora para tocar sozinho no palco, e os integrantes dizem que vão seguir em frente com outro vocalista.

Pat Smear, Taylor Hawkins, Nate Mendel e Chris Shiflett chegam a fazer uma lista com aqueles que gostariam de ter na banda e nela aparecem nomes como Sammy Hagar, Billy Corgan, Chris Martin, Scott Stapp (o cara do Creed), Diplo, Gwen Stefani, Prince e até mesmo Phil Collins.

Após a brincadeira, músicos que apareceram na lista começaram a responder ao “convite” de forma também bem humorada, e fizeram piadas com o fato.

Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, disse no Facebook que “é uma honra ser mencionado, mas há apenas um ‘schmalz-master’ (fazendo referência a uma marca de equipamentos), e esse é Dave Grohl.”

No Twitter, Sammy Hagar disse que a brincadeira foi hilária e ressaltou o fato de ser o primeiro na lista de “substitutos”. Já o produtor Diplo publicou uma foto com a lista de nomes e disse que “não conseguiu o trabalho”.

Por fim, Nick Lachey, da boy band 98 Degrees, chegou a aparecer ao final do vídeo como o novo vocalista da banda, e também usou o Twitter para brincar:

Quer dizer que eu não consegui o emprego? LOL! Obrigado @foofighters por me deixar fazer parte da brincadeira.

Você pode ver os tweets, bem como o vídeo onde o Foo Fighters diz que pela “milionésima vez” não irá terminar, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!