Sarah Michelle Gellar estará na nova série Segundas Intenções

O canal norte americano NBC está preparando uma série de TV baseada no filme Segundas Intenções, ou originalmente Cruel Intentions. Começando a desenvolver a produção, a atriz Sarah Michelle Gellar acaba de ser um dos primeiros nomes confirmados.

A intérprete da maquiavélica Kathryn Merteuil fará o mesmo papel que ela fez no filme, no episódio piloto. A confirmação veio da por parte da própria Sarah, em sua conta oficial no Instagram.

A foto mostra a atriz ao lado do diretor Roger Kumble e do produtor Neal Moritz na época em que o longa foi gravado, e nos dias atuais.

Cruel Intentions mostrará como anda a vida de alguns dos personagens 15 anos após o filme, tendo como foco principal em Bash Casey, filho de Sebastian Valmont e Annette Hargrove. Após descobrir o legado de seu pai, o garoto será introduzido a um mundo de sexo, poder, dinheiro e corrupção que ele jamais havia imaginado.

Kathryn continuará sendo a manipuladora que esconde facilmente tal faceta por trás da imagem de uma mulher de charme, encanto e cordial. Agora ela é casada com um homem rico que lidera um inspirador movimento de reabilitação para jovens. A megera ficará abalada com o surgimento do filho de seu meio irmão.

O piloto da série tem previsão de ir ao ar em Outubro, marcando também o retorno de Sarah Michelle Gellar à TV. A atriz, que ficou mundialmente conhecida por protagonizar Buffy, a Caça Vampiros, também estrelou o drama Ringer e a comédia The Crazy Ones, ambas durando apenas uma temporada devido a baixa audiência.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!