Yeasayer

Yeasayer

Mais uma banda que lançará trabalho novo no dia da mentira, o Yeasayer está de volta quatro anos depois de lançar o disco Fragrant World. O novo álbum se chama Amen & Goodbye e as faixas “I Am Chemistry” e uma ainda sem nome já haviam sido disponibilizadas, sendo “Silly Me” a terceira música divulgada pelos psicodélicos estadunidenses.

https://www.youtube.com/watch?v=5rQxrZn8-A0

Into It. Over It.

Anesthesic - Into It. Over It.

O projeto solo do músico Evan Thomas Weiss, considerado um dos principais movimentos emo-revival dos últimos anos, tem previsão para lançar seu novo álbum, Standards, no dia 11 de Março.

Ouça abaixo a terceira música liberada do disco, a relaxante “Anesthetic”.

M83

Junk - M83

Os franceses do M83 estão se reinventando novamente – talvez até mais radicalmente desta vez. Após cinco anos sem gravar em estúdio, o novo trabalho do grupo será lançado no dia 8 de Abril e o nome do disco foi apelidado de Junk. Ouça abaixo a primeira faixa do disco, “Do It, Try It”, acompanhado de um Yorkshire divertindo-se ao viajar entre as estrelas.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!