Jan Felipe

Jan Felipe

O músico Jan Felipe lançou há algum tempo uma coletânea de suas produções com remixes e demos. Batizado como Little Beats, o trabalho traz quatro faixas produzidas pelo próprio artista em seu home studio. Mais recentemente, Jan começou a realizar a divulgação de seu novo álbum, intitulado Fuga, que terá suas faixas lançadas ao longo do ano, sempre em pares. As duas primeiras , “Fuga” e “Monopoles” já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Ouça:

https://soundcloud.com/janfelipe/sets/fuga

Sick

sick-lançouSICK é um power trio do triângulo mineiro. Trabalhando apenas com composições instrumentais, a banda propõe um trabalho autoral com influência predominante de math rock e post-rock.

Recentemente os músicos lançaram seu trabalho de estreia: Light Switch, que foi gravado no Caverna Estúdio (exceto a musica que leva o mesmo nome do disco, que foi produzida no estúdio Revolutionair Records).

Ouça:

https://soundcloud.com/sick-trio/sets/light-switch-ep-2015

Chernobyl

chernobyl-lançouA banda Chernobyl é de João Pessoa, na Paraíba. Recentemente o grupo lançou um clipe para a musica “A song for the fallen“, que está presente no álbum Midnight Chronicles.

O vídeo tem como principal objetivo promover/divulgar o futebol americano na região de origem da banda e a ideia surgiu quando o guitarrista da banda conversava com um dos jogadores do time sobre as dificuldades que era manter o esporte vivo na Paraíba, identificando-se com esta dificuldade no ramo da música também.

Assista:

Republique Du Salem

republique-lançouA banda Republique du Salem lançou há algum tempo um lyric video da música “Down the Narrow Road”. O lançamento virtual ocorreu simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, buscando alcançar também os fãs que acompanham a banda fora do país.

A canção faz parte do segundo álbum do grupo, intitulado Republique du Salem, gravado na Califórnia e produzido por Marc Ford (ex-The Black Crowes).

Assista:

Barbarie

lançou-barbarieEm um video feito só com GIFs, o trio Barbarie lançou recentemente seu segundo single antes do lançamento completo do disco de estreia, a faixa Menta. O clipe, que é assinado pela própria banda, confirma a intenção do trio em atuar como um coletivo criativo de ideias audiovisuais, e não se restringir apenas ao lado musical.

Assista:

Sótão

sotao-lançouA banda Sótão é de Goiânia e é definida como a figuração da infância dos irmãos Queiroz (dois dos integrantes do quarteto). As músicas da banda retratam essa fase e tudo que está guardado no subconsciente de seus integrantes, o “sótão” mental do ser humano.

Recentemente a banda lançou seu primeiro single, “A Vida Me Ensinou“, já acompanhado de um videoclipe unindo uma letra que gruda na cabeça a uma melodia dançante.

Assista:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!