Full House e Donald Trump no Jimmy Fallon

No mês passado o apresentador Jimmy Fallon recebeu o elenco da série Full House em seu programa. Na ocasião, os atores da série original deram entrevista onde divulgaram o revival da franquia com Fuller House.

Como se não bastasse, ainda foi feita uma esquete de humor, onde os intérpretes de Danny, Tio Jesse, Joey, Tia Becky, DJ e Kimmy se reuniram no quarto de Michelle. Só que ao invés das gêmeas Olsen, quem estava na cama da personagem era ninguém menos que Donald Trump.

É claro que não foi o candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, e sim Fallon, que fez uma encenação hilária do político.

Assista abaixo.

 

Fuller House

Na última sexta-feira (26), a Netflix disponibilizou finalmente a primeira temporada de Fuller House. A comédia é um revival de Três é Demais, e mostra a personagem da série original D.J. Tanner contando com a ajuda da irmã Stephanie e da amiga Kimmy para cuidar de seus três filhos, após ter ficado viúva.

Uma das novidades que a atração trouxe também foi a reformulação da música tema, que foi regravada pela cantora Carly Rae Jepsen.

Há alguns dias a Netflix anunciou que Fuller House terá uma segunda temporada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!