A carreira de Scott Weiland na música é certamente extensa. O músico, morto no ano passado, fez parte de bandas como Stone Temple Pilots, Velvet Revolver, Art Of Anarchy, Camp Freddy e The Wondergirls. (Se você era um adolescente que acompanhava a MTV nos anos 90, certamente já escutou alguma dessas bandas).

Sendo um dos personagens mais influentes da história da música e um excelente frontman, toda sua conturbada e extensa carreira despertou o interesse do escritor Greg Prato que reuniu cerca de trinta entrevistas exclusivas e lançou o livro “Scott Weiland – Memories Of A Rock Star” que conta a relação de Weiland com a música, e inclui entrevistas dos membros de bandas que fizeram turnê com o Stone Temple Pilots (última banda que Scott fez parte antes da carreira solo).

Scott Weiland: Memories of a Rock Star (livro)

Scott Weiland – Memories Of A Rock Star conta com depoimentos de músicos do Megadeth, Meat Puppets, Blind Melon, entre outros; produtores e diretores de vídeo; amigos próximos e admiradores da música de Scott.

Você pode ler dois trechos do livro, que já está à venda lá fora, clicando aqui e aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!