Iron Maiden lança trailer do game Legacy Of The Beast

A banda (que logo logo se apresenta no país) mostrou que pode sim quebrar muito mais barreiras do que a gente pensa. Após ter conquistado fãs em quase todos os meios de comunicação, o Iron Maiden também vai entrar para o mundo dos games. A produtora RoadHouse Interactive e a 50cc Games anunciaram o lançamento de “Iron Maiden: Legacy Of The Beast”. O jogo de RPG deve ser lançado no verão do hemisfério norte (meados de junho aqui no Brasil), e vai estar disponível para iOS e Android.

O jogo consiste em uma saga em que o jogador assume o papel de Eddie e entra em batalhas com os personagens que estão na arte dos próprios álbuns da banda. A trilha sonora do jogo é feita exclusivamente das músicas do Iron Maiden, incluindo faixas inéditas que foram adaptadas pelo engenheiro Tony Newton especialmente para o jogo.

Steve Harris, baixista da banda, fez uma declaração em que disse que “a música e a imagem do Maiden com o Eddie sempre representaram uma perfeita oportunidade para o game e tem sido algo que estivemos procurando refazer desde Ed Hunter em 1999. Agora em 2016 pode ser feito em um smartphone, o que torna tudo ainda mais acessível para todos os fãs de games por aí“.

Você pode assistir ao trailer de “Iron Maiden: Legacy Of The Beast” logo abaixo.

Iron Maiden: The Book Of Souls Tour

Prestes a desembarcar pelo Brasil, a turnê The Book Of Soul” teve início no último dia 24 em Fort Lauderdale na Flórida.

A primeira apresentação da tour (que terá Anthrax e The Raven Age como abertura) será no Rio de Janeiro no dia 17 desse mês. Você pode conferir as datas e locais do Iron Maiden no Brasil aqui.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!