A Torre Negra: Matthew McConaughey e Idris Elba são confirmados

Uma das maiores obras de Stephen King vai mesmo ganhar vida nas telonas em breve. A Torre Negra começou a ter seus primeiros nomes de elenco confirmados.

Após diversas especulações, o ator Matthew McConaughey foi finalmente oficializado para interpretar o protagonista Roland Deschain. Como se não bastasse isso, o antagonista da produção também já está definido. O papel do misterioso Homem de Preto ficará a cargo de Idris Elba.

McConaughey assinou com a Sony por anos, já que eles possuem interesse de produzir mais filmes da franquia A Torre Negra, como também séries de televisão. Os valores do contrato dos dois astros foram mantidos em sigilo.

A informação foi divulgada pelo próprio Stephen King, em sua conta oficial no Twitter.

King também revelou mais alguns detalhes, como a forma do filme. Segundo o próprio, a atração será a linha de entrada do primeiro livro, O Pistoleiro.

Muitos se enganam quem acha que o filme será baseado apenas na primeira edição da franquia. O enredo da produção literária será abordado mesmo apenas quando a história estiver quase no meio. King declarou que isso possa chatear um pouco os fãs da franquia, mas ao mesmo irá instigar a curiosidade em explorar a história.

O primeiro filme de A Torre Negra tem estreia marcada para o dia 13 de Janeiro de 2017, sendo os roteiristas Akiva Goldsman e Jeff Pinkner responsáveis pela adaptação do texto, junto com os produtores Brian Grazer, Ron Howard e Erica Huggins. A atriz Abbey Lee, de Mad Max: Road Fury, está em negociações para interpretar a personagem Tirana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!