O American Hi-Fi não libera nenhum material inédito desde Blood & Lemonade (2014) e, aparentemente, os fãs terão que esperar ainda mais por novas faixas da banda de Boston, Massachusetts.

Em recente anúncio oficial através do Facebook, o grupo de pop punk revelou que relançará seu homônimo disco de estreia (2001) no formato acústico. O registro chegará às lojas no dia 29 de abril.

De acordo com Stacy Jones, vocalista da banda, a ideia surgiu da própria gravadora. “Os caras da Rude Records nos perguntaram se estaríamos interessados em fazer uma versão acústica do nosso primeiro disco e nós negamos. Depois, pensamos por um minuto e resolvemos que seria divertido e encaramos como um desafio,” confessa em entrevista ao Gigwise. “Traduzir guitarras e riffs para o modo acústico pode ser bem complicado. Parte da razão pela qual aceitamos a proposta foi nos testarmos. Esse álbum, por ter sido nosso primeiro, foi obviamente um momento marcante pra gente, tanto como banda quanto como pessoas,” comenta. Além disso, Jones também revelou que algumas faixas terão seus arranjos originais, enquanto outras foram adaptadas e soarão um pouco diferentes.

Ouça abaixo a primeira versão disponibilizada, “Flavor of the Weak”, maior sucesso da banda.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!