Judas Priest

Judas Priest

O Judas Priest está prestes a lançar oficialmente o show que fez no festival alemão Wacken, em 2015, e recentemente divulgou o vídeo para um dos clássicos banda.

A performance ao vivo de “Breaking The Law” foi disponibilizada no canal oficial do grupo e pode ser vista abaixo. O DVD/Blu-Ray e CD Battle Cry chegarão às lojas no dia 25 de Março.

The 1975

the-1975-video

Os ingleses do The 1975 lançaram seu segundo disco de estúdio, I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It, na última Sexta-feira (26), e já aproveitaram para divulgar o novo single de trabalho do álbum. Depois do carro-chefe “Love Me”, que você assiste clicando aqui, a banda lançou o vídeo para “The Sound”, que inclui flashes de críticas feitas pela mídia e pelo público em geral. Assista:

Halsey

halsey

Halsey continua promovendo seu primeiro álbum de estúdio, Badland, lançado em Agosto de 2015. No último dia 25, a cantora lançou o vídeo para “Colors”, segundo single do álbum, que conta com direção de Tim Mattia. A artista é atração do Lollapalooza Brasil, e tocará no primeiro dia do festival. Confira o trabalho abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!