Leonardo DiCaprio observa sua estatueta do Oscar sendo customizada

Em uma rara noite de Oscar onde o prêmio mais esperado da noite não foi o de Melhor Filme, e sim o de Melhor Ator, os olhos do mundo todo estavam voltados para a categoria que teve como eventual vencedor, enfim, Leonardo DiCaprio.

Após algumas tentativas e a opinião de muita gente de que esse prêmio já deveria ter saído anos atrás para o cara, ele finalmente faturou a estatueta mais cobiçada do mundo do cinema por seu papel em O Regresso, e levou tudo com naturalidade.

Ao receber o prêmio, Leonardo DiCaprio fez um discurso politicamente engajado sobre como o planeta Terra sofre com a influência do homem e citou o próprio filme que o consagrou, que teve de ser filmado em lugares mais distantes do que o habitual para se encontrar gelo.

Após receber as honras, Leo teve a estatueta customizada com seu nome e assistiu ao processo bem de perto, fazendo piada com isso.

Ao esperar pelo seu prêmio, agora devidamente gravado com os detalhes específicos, ele perguntou para os profissionais se aquilo ali era feito todo ano, e completou com “eu não teria como saber.”

Você pode assistir ao vídeo, onde a mão da funcionária responsável treme mais do que a dos fãs de Leonardo DiCaprio segundos antes da premiação, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!