The Strokes em estúdio

2016 deve ser o ano em que a aclamada banda norte-americana The Strokes irá lançar um novo disco de estúdio, sucessor de Comedown Machine (2013).

O grupo de Julian Casablancas e companhia é a principal atração do primeiro dia do festival Governors Ball, em Nova York, e os organizadores do evento participaram recentemente de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, e disseram que por lá a banda irá tocar novos sons.

Ao falar sobre a decisão para escalar o grupo, eles disseram que ela teve muita influência do fato de que a banda tocaria novas canções:

Essa seria a primeira leva de músicas novas da banda em, bem, praticamente meia década. É algo meio grandioso. Além disso, eles fizeram um total de 8 shows na América do Norte na última década, então eu digo que é algo grandioso toda vez que eles pisam em um palco.

The Strokes no Governors Ball

O festival acontece entre os dias 3 e 5 de Junho na Randall’s Island, em Nova York.

Além do The Strokes, The Killers e Kanye West serão os headliners, ao lado de grupos e artistas como Beck, Bloc Party, Against Me!, Albert Hammond Jr., Death Cab For Cutie, CHVRCHES, Two Door Cinema Club, Gary Clark Jr. e mais.

Você pode encontrar informações sobre o festival clicando aqui.

No ano passado nós publicamos aqui que o The Strokes esteve em estúdio para praticar e gravar instrumentais de novas canções.

Lollapalooza Brasil

Vale lembrar que Albert Hammond Jr., guitarrista da banda, vem ao Lollapalooza Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos em São Paulo nos dias 12 e 13 de Março.

O músico lançou seu terceiro disco solo, Momentary Masters, em 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!