Into It. Over It.

Into It. Over It.

O projeto de Evan Weiss lançará Standards, seu terceiro álbum de estúdio, no dia 11 de março pela gravadora Triple Crown. Ouça abaixo “Required Reading”, uma nova música extraída do disco.

M.I.A.

mia-bring-the-noizeEm 2012, a cantora M.I.A. fez um gesto obsceno durante sua apresentação (junto a Madonna) no intervalo do Super Bowl e foi processada pela NFL, a liga profissional de futebol norte-americano.

Agora, ela lançou “Boom ADD”, um remix da música “Boom Skit”, presente em seu último álbum de estúdio Matangi (2013). A nova faixa ironiza a ganância da organização esportiva, que exigiu à britânica mais de 16 milhões de dólares de ressarcimento por “danificar a integridade pela qual a NFL é conhecida”.

As duas partes se resolveram em 2014, com um acordo privado – mas M.I.A. não parece querer deixar a história morrer. Ouça abaixo.

The So So Glos

A banda norte-americana de garage rock lançará Kamikaze em maio, pela gravadora Votiv, e disponibilizou a divertida “Dancing Industry”, que você pode ouvir abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!