Andreas Kisser trabalha em novo álbum do Sepultura

O Sepultura já está compondo o novo álbum e decidiu compartilhar todo o processo com os fãs.

Por meio de uma postagem na página do Facebook da banda, os caras informaram que as letras e melodias já estão sendo escritas, e o álbum pode ser lançado ainda este ano.

February has been really special. Besides the celebration of the 20th anniversary of Roots, we started writing another…

Posted by Sepultura on Wednesday, February 24, 2016

O novo disco será o sucessor de The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart, lançado em 2013 e bem recebido pela crítica. Atualmente, a formação do grupo conta com Andreas Kisser, Derrick Green, Eloy Casagrande e Paulo Jr., este último sendo o único da formação original da banda. Em 2016, o álbum Roots, sexto da banda e um grande marco do metal brasileiro, comemora 20 anos de lançamento.

Sepultura e irmãos Cavalera

O relacionamento da banda com seus fundadores e ex-membros, os irmãos Igor e Max Cavalera, não é lá muito bom desde a saída de ambos do grupo em 2006 e 1997, respectivamente. Enquanto Igor não fala muito sobre, Max vive na mídia criticando e revivendo momentos, como quando disse que sua banda com o irmão, o Cavalera Conspiracy, é mais Sepultura do que o atual, e também afirmou que os caras nunca fizeram “merdas” como Lulu (2011) e Reload (1997), do Metallica.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!