Musical do Green Day será montado no Brasil

Uma boa notícia aos fãs que estavam ansiosos para conferir o musical do Green Day nos teatros: American Idiot chegará ao Brasil em 2017!

A produção da Broadway, idealizada pelo frontman Billie Joe Armstrong, nada mais é do que uma adaptação para os palcos do álbum de mesmo nome lançado em 2004. O espetáculo conta, assim como nas letras do disco, a história de jovens suburbanos frustrados que buscam algum tipo de escape. O próprio vocalista e os outros dois membros do trio verde, Tré Cool e Mike Dirnt, já deram as caras na peça, mas ainda não há nenhuma confirmação de que a banda virá ao Brasil para divulgar o espetáculo.

Por enquanto, a informação é de que o musical estreará no Rio de Janeiro em Janeiro do próximo ano, e será dirigido por Mauro Mendonça Filho, diretor de série e minisséries da Rede Globo e ganhador do Emmy Internacional. As informações são do site Teatro em Cena.

Além dos Estados Unidos, a produção já passou pelo Canadá e Reino Unido, e não foi um grande sucesso de bilheterias. Resta saber como será o desempenho do musical em terras brasileiras.

Green Day define o gênero punk

É isso mesmo que você leu. Em uma pesquisa feita com playlists públicas do YouTube e Spotify, foi identificado que bandas como o trio verde e o blink-182 definem o gênero “punk” para o grande público. Leia mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!