Game of Thrones: montagem inclui Donald Trump na série - assista

O pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, já deu o que falar por conta das suas promessas de campanha para se tornar o líder do país mais poderoso do planeta, e agora “aparece” em Game of Thrones.

Ele quer construir um muro na fronteira com o México (pago pelos vizinhos), interromper a entrada de muçulmanos no país e tem falado de forma desrespeitosa sobre minorias e as mulheres.

Uma montagem imaginou como seria se Donald Trump entrasse no universo da série e, com vídeos e declarações reais do multi-milionário norte-americano, rendeu grandes momentos que podem ser vistos logo abaixo em “Winter is Trumping”.

Game of Thrones e Donald Trump

Brincando principalmente com a controversa política de imigração de Trump, a montagem é tão bem feita que em certos momentos parece que o cara realmente estava lá.

Em uma das passagens, quando uma personagem diz que se ele não deixar os visitantes entrar no seu território, eles irão morrer, Donald responde então com a declaração de que a proibição é “temporária e não permanente”, retirada de discurso sobre como ele quer temporariamente proibir a entrada de muçulmanos nos Estados Unidos.

Em outra, cenas de uma grande muralha são mostradas enquanto o político fala sobre como irá construir uma “grande parede” entre os EUA e o México, e que nela estará “uma enorme porta” para que as pessoas entrem no país desde que seja legalmente.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!