Xavier Rudd

O cantor, compositor e multi-instrumentista australiano Xavier Rudd fará sua primeira apresentação no Brasil no próximo dia 3 de Março. Xavier traz para a apresentação, que acontecerá no Cine Joia, as influências da música havaiana misturadas ao reggae e à música aborígene.

Rudd também é conhecido por sua incrível capacidade de conexão com as pessoas. Durante suas apresentações, ele toca diversos instrumentos, conversa com o público e traz à tona questões importantes sobre as causas que defende: os direitos dos aborígenes na Austrália e o vegetarianismo. Para a apresentação do próximo dia 3, Xavier Rudd promete grandes sucessos e canções mais recentes, de seu 8º disco, Nanna, lançado em 2015.

O show está sendo promovido pela Skol Music, com ingressos à venda pelo Livepass e evento oficial no Facebook neste link.

Serviço:
Xavier Rudd @ Cine Joia
Data: 3 de março de 2016, quinta-feira
Horários: Abertura da bilheteria – 20h
Abertura da casa – 21h
Horário do show – 23h
Classificação etária: 18 anos. Entrada de pessoas com 16 ou 17 anos apenas será permitida se acompanhados de um responsável legal ou acompanhado de um maior de idade portando autorização registrada em cartório. Modelo de autorização: http://bit.ly/AutorizaçãoMenores

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!