Além de vocalista de uma das maiores bandas de rock and roll da história, Bruce Dickinson é também o piloto do avião oficial do Iron Maiden, que leva a banda a turnês pelo todo planeta.

O vocalista da banda é entusiasta da aviação, trabalha em um projeto de uma nova aeronave sustentável e há um bom tempo é o responsável para que a banda chegue de forma rápida e segura aos seus compromissos.

Em 2016, para a turnê de The Book Of Souls, o Iron Maiden ganhou um baita presente na forma do novo avião oficial, o Ed Force One, e essa semana a banda apresentou seu novo, nada modesto, Boeing 747.

Pela primeira vez na sua carreira, o Iron Maiden irá também utilizar a aeronave para alguns shows pela Europa, para que alguns países vizinhos possam ver o Ed Force One de perto.

Para a turnê mundial, o Boeing será utilizado em todas as viagens, como de costume.

Você pode ver algumas fotos e um vídeo do Ed Force One disponibilizados pela banda logo abaixo.

Iron Maiden no Brasil

Vale lembrar que a turnê do Iron Maiden irá passar pelo Brasil com shows já confirmados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza.

Em uma das fotos do avião é possível ver os nomes das cidades impressos em destaque.

https://www.youtube.com/watch?v=HieCLw90EJw

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!