Oliver Sykes (Bring Me The Horizon) destrói mesa do Coldplay em premiação

Assista ao vídeo do momento em que Oliver Sykes pula em cima da mesa do Coldplay no NME Awards

Oliver Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon, destrói mesa do Coldplay em premiação

Desde que o Coldplay anunciou o lançamento de seu mais recente disco de estúdio, A Head Full Of Dreams, uma nova treta foi plantada no mundo da música, dessa vez entre dois grupos britânicos.

O pessoal do Bring Me The Horizon reclamou, principalmente através do vocalista Oliver Sykes, que a capa do álbum era muito parecida com a do disco Sempiternal, lançado pelo grupo em 2013.

Pois na noite de ontem rolou em Austin, no Texas, uma premiação da também britânica NME, e a banda liderada por Oli era uma das agendadas para uma apresentação ao vivo por lá.

Mais precisamente, o grupo tocou “Happy Song”, do ótimo disco de estúdio That’s The Spiritlançado em 2015, e as coisas ficaram um tanto quanto caóticas quando Sykes resolveu “se vingar” do Coldplay ao ir para a plateia e subir, precisamente, na mesa onde Chris Martin e companhia estavam sentados.

Por lá ele cantou um trecho da canção até que o suporte da mesa não desse conta e quebrasse, então ele pulou e continuou a performance com a sua banda.

Você pode assistir a um vídeo de como tudo aconteceu logo abaixo.

Em tempo, os integrantes do Coldplay, como é possível ver no vídeo e na foto, levaram a atitude na brincadeira e deram risada do ocorrido. Chegaram até a bater palmas para a performance.

https://twitter.com/RossBarbour/status/700075114793189376

Bring Me The Horizon e Coldplay

Capas dos discos de Coldplay e Bring Me The Horizon

Vale lembrar que, mesmo que as capas realmente sejam parecidas, é difícil acusar o Coldplay de plágio já que ambas foram inspiradas em uma figura geométrica conhecida como “Flor da Vida”, que já existe há muito tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=1wXwtFnNVFI

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!