Pardais

Banda Pardais - clipes

A banda carioca Pardais, formada por Pedro Conde, Guilherme de Almeida, Fillipe Velho e Diego Menescal no Rio de Janeiro, acaba de lançar o clipe para sua música “Eu Vi Você”, gravado no Saloon 79, no Rio de Janeiro. O grupo mistura elementos do pop/rock com soul e funk para criar um ritmo animado para as festas em que tocam por aí.

Veja o resultado abaixo e clique aqui para curtir a fan-page dos garotos.

Rodrigo Pitta

Rodrigo Pitta_Novos Clipes

O cantor Rodrigo Pitta se reuniu às duas musas Ana Carolina Elza Soares para criar um hit para o verão brasileiro. A música “Será?!” questiona a perfeição de um cara que tem tudo para ser um bom marido, mas que… “será?” e deve estar presente no próximo trabalho do músico, nomeado como PQP – Porque Pop ou Pátria Que o Pariu!

O som super bem humorado vem acompanhado de um lyric video que na real podia ser um clipe, logo, ganhou um cantinho por aqui!

 

Gabriela Doti

Gabriela Doti_novos clipesA cantora de pop / rock Gabriela Doti, brasileira e uruguaia, divulga o seu mais novo clipe “Retazos De Cristal”, parte de seu disco La Niña en la Pantalla. Com direção e edição de André Pradier, clipe apresenta registros feitos durante o show “Gabriela Doti-Lançamento”, no Teatro da CAIXA Cultural, em Brasília.

O clipe está logo abaixo, dá uma olhada:

 

João Capdeville

João Capdeville_Novos Clipes

A madrugada carioca é o cenário escolhido para o novo clipe de João Capdeville para a música “Sua Vitória”, que conta histórias de encontros e despedidas. Com direção dividida entre Luís Martino e Fernando Neumayer da Tocavideos e roteiro entre Neumayer e o próprio João, o clipe mostra diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, vistos sob a óptica da madrugada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!