Há alguns dias a gente te avisou por aqui sobre como os três integrantes do No Doubt que não atendem pelo nome de Gwen Stefani resolveram formar uma nova banda com o vocalista do AFI, Davey Havok, já que não gostariam de ficar parados.

A artista está embarcando em um novo ciclo de sua carreira pop ao lançar o disco This Is What The Truth Feels Like e é mais do que compreensível que seus colegas não queiram ficar esperando para voltar aos palcos.

Gwen esteve no programa de Jimmy Kimmel e por lá o apresentador perguntou sobre esse novo projeto, dando a entender que ainda seria o No Doubt, mas com outro vocalista, e brincou esperando que aquela não fosse a primeira vez que Stefani estava ouvindo a respeito do assunto.

A cantora respondeu e disse que “é engraçado você mencionar isso, já que eu fiquei sabendo do projeto através da Internet.”

Ela ainda diz que entende que é um projeto paralelo, que os integrantes querem ter uma banda punk e quando questionada sobre uma possível volta do No Doubt, disse que teria que ligar para o baixista Tony Kanal para saber o que aconteceria.

Você pode assistir à entrevista logo abaixo, bem como ao trecho em que ela fala sobre o incrível clipe que gravou ao vivo durante o intervalo da cerimônia do Grammy.

No Doubt + AFI

O novo projeto de Tony Kanal, Tom Dumont e Adrian Young com Davey Havok já tem até disco gravado, mas não se sabe qual será o nome da banda, que estaria negociando contrato com uma gravadora.

Pat Magnarella, que cuida da carreira do Green Day, estaria trabalhando com o novo projeto.

https://youtu.be/1BoEXnOOpg0

https://www.youtube.com/watch?v=MqQi4Y9mSVI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!