Tenho Mais Discos Que Amigos!

Em 2016 o Tenho Mais Discos Que Amigos! irá completar sete anos de existência e pouco mais de um ano desde a última renovação de nosso layout, já estamos de cara nova mais uma vez.

Dessa vez a gente resolveu manter a base da estética do site ao adicionar o que há de melhor nas plataformas que a gente usa tanto para a versão desktop quanto para a versão mobile do TMDQA!

Indo por esse caminho, melhoramos tanto o visual quanto a organização do conteúdo diário que publicamos por aqui, e fica mais fácil de acessar, ler, compartilhar, comentar e utilizar os recursos do site.

Blogs

Faixa Título

Além das funções de layout que você pode conhecer logo abaixo, uma das boas novas é que a partir de agora também teremos blogs internos do TMDQA!, onde convidados muito especiais escreverão e deixarão suas marcas em posts com conteúdo próprio e exclusivo.

É o caso do blog de estreia, o Faixa Título, por Guilherme Guedes, que escreve com a gente desde o princípio e agora embarca em “carreira solo” ao nosso lado.

 

Redes sociais

Na versão mobile, por exemplo, você pode compartilhar o conteúdo nas principais redes sociais voltadas a dispositivos móveis: WhatsApp, Facebook, Twitter, Pinterest e Google Plus.

Layout mobile do TMDQA! - compartilhamento nas redes sociais

 

Players incorporados

Novo layout mobile do TMDQA! - Players incorporados

Além disso, o carregamento dos posts é mais rápido, os players de vídeo e áudio se incorporam por completo dentro da área do post e você não perde nada do que vê na versão cheia nem precisa fazer malabarismos com o celular para acessar conteúdo.

 

Menu

Layout do TMDQA! - Menu Mobile

Outra funcionalidade nova é que o menu do topo do site acompanha o conteúdo tanto no desktop quanto no mobile, à medida que você desce a página. Assim, tudo fica acessível na tela o tempo todo.

 

Navegação

Navegação entre posts

Agora é mais fácil navegar entre os posts do TMDQA!

Ao final deles você pode encontrar links para o post anterior, próximo post, bem como publicações de temas relacionadas e outras do mesmo autor da matéria.

 

TMDQA!

Coachella 2013

Com muito prazer, anunciamos que as novidades estão só começando e que 2016 será um ano sensacional para a música e pretendemos levá-la a todos vocês da melhor forma possível, sempre.

Embarque com a gente nessa! Dicas, sugestões e críticas são bem-vindas.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!