Atreyu

Atreyu

A influente banda de metalcore, Atreyu, divulgou o clipe para a música “A Bitter Broken Memory”, que faz parte do álbum Long Live (2015). No vídeo, o grupo compila imagens de diversos shows que realizou durante a turnê do último disco. O baterista da banda, Brandon Saller, declarou:

Este vídeo, essencialmente, mostra um pouco da viagem que tivemos com o Long Live até agora. De estar no estúdio, de tocar em um clube, de tocar em estádios. Nós queríamos dar aos nossos fãs um pouco da visão do que temos feito no último ano e o que esse álbum fez por nós.

Confira o trabalho:

Simmer

Simmer

Os ingleses do Simmer estão prestes a lançar o álbum Paper Prisms e divulgaram o clipe para o primeiro single do trabalho, “Sinewy”. Além do vídeo, a banda de ambient punk também liberou mais duas músicas inéditas do novo disco, que você pode ouvir clicando aqui.

Confira abaixo:

The Staves

The Staves

A banda feminina de folk rock, The Staves, lançou recentemente o clipe para a canção “Horizons”, presente do álbum If I Was (2015).

Confira o vídeo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!