Viola Beach

O Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido confirmou ontem, 14 de Fevereiro, o falecimento de cinco britânicos, que acreditam ser da banda Viola Beach e seu empresário, em um acidente de carro em Estocolmo, capital da Suécia. O carro caiu de uma rodovia a uma altura de 24 metros.

A identidade dos cinco envolvidos no acidente ainda serão confirmadas, mas é dado como certo que sejam o vocalista e guitarrista Kris Leonard, o guitarrista River Reeves, o baixista Tomas Lowe e o baterista Jack Dakin, além do empresário da banda, Craig Terry.

Confirmamos que cinco cidadãos Britânicos morreram em um acidente de carro na Suécia no dia 13 de Fevereiro. Estamos entrando em contato com as autoridades locais e dando o apoio necessário às famílias neste momento difícil.” disse um porta-voz do Ministério.

A mídia local diz que a ponte que fica sobre o canal Södertälje estava fechando no momento do acidente após ser aberta para uma embarcação navegar.

A banda estava na Suécia para o festival Where is the Music? e iria fazer um show em Guildford na noite do acidente.

Viola Beach

O Viola Beach lançou seu single de estreia, “Swings & Waterslides“, em 2015 e seria a banda de abertura do Blossoms em uma turnê pelo Reino Unido entre Fevereiro e Março. Eles também estavam confirmados no festival SXSW, no Texas.

https://www.youtube.com/watch?v=hCgj-Fb4CC4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!