Beyoncé no clipe de

Não foi só o mundo político que a cantora Beyoncé impactou ao lançar seu novo single, “Formation”, mas também o do comércio.

Na letra da canção a moça fala sobre como “se meu homem me comer direito, eu o levo ao Red Lobster”, e naturalmente esse trecho chamou a atenção de todo o planeta. Não apenas é uma frase de impacto e força, há também o fato de que o homem de Beyoncé é o rapper Jay-Z.

Pois bem, a rede de restaurantes Red Lobster se pronunciou dizendo que não sabia a respeito da letra da canção e só descobriu como todo mundo, quando ela foi lançada. Kim Lopdrup, CEO das lojas especializadas em frutos do mar, disse que pela primeira vez na história da empresa ela foi parar no topo dos trending topics no Twitter, o que foi uma grande surpresa.

Para completar, ele ainda revelou que o Red Lobster teve um aumento de 33% nas vendas de Domingo do Super Bowl, comparando os números aos do Super Bowl em 2015, e definitivamente a citação da cantora dias antes em sua canção inédita teve muito a ver com isso.

Fonte: USA Today

Beyoncé e “Formation”

Ao lançar o single, Beyoncé o fez com um clipe tão forte quanto sua letra, onde mostra diversas posições diferentes sobre questões raciais e critica a polícia, que tem sido alvo de protestos nos EUA por conta de agentes que mataram pessoas negras sem motivos aparentes.

Durante o show do Coldplay no Super Bowl, a cantora fez uma participação especial e suas dançarinas entraram vestidas como integrantes do movimento Panteras Negras.

Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York, disse que a performance foi “revoltante” e um grupo está organizando uma manifestação oficial na sede da NFL em Nova York.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!