O Le Bataclan, uma das casas de shows mais icônicas de Paris, teve de ser fechado após o terrível ataque terrorista do Estado Islâmico que deixou mais de 80 mortos no local. Naquela noite de 13 de Novembro, o Eagles Of Death Metal se apresentava na casa quando terroristas armados e com bombas invadiram o lugar e executaram friamente diversos fãs de música.

O local está de portas fechadas desde então, mas parece que o Bataclan pode reabrir ainda este ano. Em comunicado na página oficial da casa de shows, os proprietários do lugar disseram:

Hoje queremos compartilhar com vocês uma notícia importante: nós decidimos reabrir o Bataclan. Faremos o nosso melhor para acomodar novos shows antes do final de 2016. Vamos mantê-los informados à medida que, obviamente, o nosso projeto se tornar mais claro. Gostaríamos também de agradecer a todos aqueles que manifestaram apoio. Sua simpatia nos tocou profundamente.

Jesse Hughes, vocalista do Eagles Of Death Metal, revelou que quer que sua banda seja a primeira a tocar no Bataclan quando a casa for reaberta. Já que isso ainda não é possível, os caras marcaram sua volta a Paris neste mês, porém na casa de shows Olympia, e ingressos gratuitos foram oferecidos aos sobreviventes dos ataques.

O EODM também está de encontro marcado com os fãs brasileiros, sendo atração do Lollapalooza Brasil 2016, que rola no mês de Março em São Paulo.

Fonte: Billboard

Aujourd’hui, nous souhaitons partager avec vous une nouvelle importante : nous avons décidé de la rénovation du…

Posted by Le Bataclan on Thursday, February 11, 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!