No Doubt forma supergrupo com Davey Havok, do AFI

A cantora Gwen Stefani está se dedicando à sua carreira solo e em 2016 irá lançar o primeiro disco em 10 anos com seu nome, terceiro no total.

Como não querem ficar parados, os integrantes da banda que a catapultou ao mundo, No Doubt, resolveram dar uma de Audioslave e procuraram um nome no mercado para atacar de vocalista em um interessante novo supergrupo revelado pela Billboard.

De acordo com fontes ligadas à publicação, Davey Havok do AFI é o cara e o quarteto inclusive já gravou um disco, só falta saber por qual gravadora ele será lançado.

Pat Magnarella, conhecido por coordenar a carreira do Green Day, está trabalhando com a nova banda que ainda não tem nome e tem além de Havok os três outros músicos do No Doubt, Tom Dumont, Tony Kanal e Adrian Young.

Ficamos curiosos para ouvir a sonoridade do grupo, já que o No Doubt vem do ska e Davey Havok trilhou seu caminho pelo hardcore, punk rock e rock alternativo durante a carreira. Que venha esse disco!

Em 18 de Março, Gwen Stefani (que chegou a dizer que voltaria suas atenções para o No Doubt de forma definitiva) lança seu novo álbum, This Is What the Truth Feels Like.

Você pode ver a capa, tracklist e ouvir o primeiro single do álbum por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!