Guns N' Roses

O Guns N’ Roses irá fazer uma turnê mundial para celebrar a volta de parte da formação clássica com Axl Rose, Slash e Duff McKagan nos palcos.

Há algum tempo a gente publicou por aqui que a banda estaria negociando shows na América do Sul, e agora o pessoal do GN’R Latinoamerica divulgou no Twitter que tomou conhecimento de possíveis datas de uma turnê do grupo por aqui.

Segundo eles, seriam seis shows no Brasil, dois na Argentina, um no Chile e um na Colômbia, e eles aconteceriam entre Outubro e Dezembro. A finalização de uma turnê pela América do Norte deve acontecer em Setembro.

https://twitter.com/gnrla/status/694978012115263488

Fonte: Alternative Nation

Guns N’ Roses em 2016

Desde que começaram a vazar informações sobre a reunião do Guns, muito se falou a respeito do que poderia acontecer.

De oficial mesmo só há as confirmações de que o grupo se apresenta nos dois finais de semana do festival de Coachella, bem como irá fazer dois shows em Las Vegas e dois no México, todos em datas próximas ao evento.

Na formação, a única certeza é a de que Axl, Slash e Duff subirão ao palco juntos pela primeira vez em décadas. Há boatos de que Izzy Stradlin pode participar de alguma forma e de que até mesmo canções inéditas podem ser lançadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!