Fuller House - veja trailer da sequência de Full House

Jodie Sweetin, Andrea Barber e Candace Cameron Bure, atrizes conhecidas pelo trabalho na aclamada série Full House estiveram no programa de Ellen DeGeneres para falar a respeito da sequência da atração, a nova temporada com Fuller House que irá passar na Netflix.

Por lá, D.J., Stephanie e Kimmy falaram sobre como continuaram amigas desde o final da série original em 1995, a presença da família no set de filmagem e as gêmeas Olsen, única ausência do elenco que conquistou os lares do mundo todo durante as suas oito temporadas.

Além disso, Ellen teve as honras de promover a estreia do primeiro trailer completo da nova série, e você pode assistir a tudo isso logo abaixo.

Fuller House

A atração volta às origens da série original e seu tema, “Everywhere You Look”, ganhou uma nova cara com a cantora Carly Rae Jepsen.

Com praticamente todos os personagens de Full House, a história irá se situar em torno de D.J., que fica viúva e tem três filhos para criar. Sua irmã Stephanie e a melhor amiga Kimmy Gibler se mudam para a casa dos Tanner para ajudar a moça com sua família.

Todos os episódios da nova série estarão na Netflix em 26 de Fevereiro.

https://www.youtube.com/watch?v=CXuGLswn2l0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!