Elton John trabalha em novo disco do The Killers

Nos últimos anos a banda norte-americana The Killers deu alguns sustos nos seus fãs, que chegaram a desconfiar se o grupo seguiria em frente por conta de declarações de seus integrantes e projetos paralelos.

Agora é hora de receber boas notícias, já que Sir Elton John deu uma entrevista para o Shazam e falou a respeito do grupo, revelando informações que deixarão os fãs da banda aliviados e ansiosos.

O músico britânico está lançando um novo álbum chamado Wonderful Crazy Night, o trigésimo segundo da carreira, e falou a respeito do trabalho, mas também falou sobre como irá a Las Vegas nos próximos dias, terra natal do The Killers, para trabalhar no que seria o quinto álbum do grupo e o primeiro desde Battle Born (2012).

Você pode assistir à entrevista, bem como a uma participação de Brandon Flowers no programa de Elton John na Beats 1, logo abaixo. No papo com o Shazam, o músico ainda fala sobre como gosta de trabalhar com outros artistas e relembra colaborações com nomes como Kanye West, Fall Out Boy e Leonard Cohen.

https://youtu.be/HH2U8dd_RpQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!