Não foi dessa vez, 2016: Ozzy Osbourne está de volta aos palcos após cancelar três shows do Black Sabbath devido à uma forte sinusite.

O retorno da banda com a turnê “The End” rolou no último Sábado (06) em Tacoma, nos Estados Unidos, onde Osbourne disse ao público, “Obrigado por minha vida!”, e entregou um espetáculo digno do Sabbath. O show teve 14 músicas, incluindo os maiores hits como “War Pigs”, “Iron Man”, “N.I.B.” e “Paranoid”.

Em uma entrevista que aconteceu um dia antes da apresentação, Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy, deu declarações sobre o período difícil na vida do cantor, revelando ainda que ele também teve bronquite:

Ele está bem melhor. Ozzy teve sinusite, que virou uma bronquite e ele disse que sentia como se tivesse o Oceano Pacífico em seu ouvido. Ele não conseguia ouvir direito. Tem sido um pesadelo. […] Ele tem a responsabilidade de tocar com sua banda Black Sabbath, da equipe, dos fãs, até da banda de abertura, [e estava] apenas sentado em casa daquele jeito – esperando, esperando, esperando – e ele sente uma enorme responsabilidade. Ele se sente culpado por estar doente.

A turnê “The End”, que marca a despedida da banda dos palcos, tem shows marcados até Setembro deste ano, e conta com Ozzy Osbourne, Tonny Iommi, Geezer Butler e o baterista Tommy Clufetos substituindo o baterista original Bill Ward, que não foi convidado para a turnê.

Setlist Black Sabbath em Tacoma:

  1. Black Sabbath
  2. Fairies Wear Boots
  3. After Forever
  4. Into the Void
  5. Snowblind
  6. War Pigs
  7. Behind the Wall of Sleep
  8. N.I.B.
  9. Hand of Doom
  10. Rat Salad
  11. Iron Man
  12. Dirty Women
  13. Children of the Grave
  14. Paranoid

Fonte: Loudwire

https://youtu.be/octrl9VJR68

Black Sabbath pode gravar álbum de inéditas

Ozzy e o baixista Geezer Butler revelaram em entrevista que o Black Sabbath ainda pode gravar mais um álbum de inéditas, mas que não voltará aos palcos após a turnê de despedida. Saiba mais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!